terça-feira, 24 de janeiro de 2017

ÚLTIMO DIA DE INSCRIÇÃO

É com tristeza que finalizamos mais um período de inscrição no ciclo, e com imensa alegria que agradecemos aos inscritos, sabemos que muitos travaram uma luta contra si próprio pra se inscreverem e foi gratificante responder cada email confirmando a inscrição.


E você que ainda nao realizou ta esperando o quê?
Ser Dr. Palhaço entrar nas enfermarias disposto a dar o melhor de você, trabalhar com educação em saúde e ludoterapia não é facil e lembro-me quando entrei para falar sobre a amantação em um quarto onde tinha um bebê e que a mãe nunca tinha amamentado e eu pensei "Como que eu vou conseguir falar, eu acho que não devo falar olha como ela está vou fazer ela sorrir e pronto" , lembro-me bem e eu falei para uma das adm's eu não vou conseguir falar e ela olhou para mim e falou vai sim, voce consegue, e então eu sentei pedi licença a mãe e falei sobre o tema ela olhou pra mim e falou  "Você tem filho" e eu falei: "Não !" E então ela falou:  "você não tem filho e mesmo assim ensina para todos neste quarto tudo sobre amamentação, eu tenho um filho e eu ainda nao conseguir amamentar e vendo você me falando isso com tanto medo que eu sofra eu vou te agradecer porque hoje você me ensinou que não é preciso ter um filho para ajudar, não é preciso amamentar pra apoiar a todas as outras mães que tem chance e por isso eu hoje saio deste hospital com o proposito de passar tudo que aprendi com você "

Eu não costumo chorar em meus plantões, mas neste dia eu entendi o motivo de trabalhar com educação em saúde é para que todos que saiam daquele ambiente possam ajudar as outras pessoas e tocar cada coração pra fazer a diferença juntamente com todos do RESGATAR  e ela olhou para o filho e falou:

Eu vou lutar por você, mesmo que você diga não. Eu vou cuidar de você, mesmo quando você não precisar de mim. Eu vou orar por você, quando sua fé estiver abalada. Eu vou abraçar você, até que você fique calmo. Eu vou encontrar você, quando se sentir perdido. Eu vou cantar pra você, quando estiver sem sono. Eu vou desejar você, até quando estivermos brigados. Eu vou atrás de você, nem que seja do outro lado do mundo. Eu vou amar você, até depois que estivermos separados. Porque filho, você precisa de mim tanto quanto eu preciso de você. E não há nada que possa me parar. Eu vou pegar seu coração e pluga-lo ao meu. Será apenas uma só pulsação, um amor, um calor. E eu já não tenho mais o controle desse sentimento. Consumida por uma substância chamada, AMOR.

(GENTE QUE FIQUE CLARO EDITEI UM POUCO KKKK NÃO LEMBRO TUDO QUE ELA FALOU, MAS FOI QUASE ISSO) 

Eu fui embora sabendo que eu fiz a minha parte e ela também está fazendo a dela ! 


Venha fazer parte e mudar o mundo com a gente,  basta ter vontade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário