domingo, 22 de janeiro de 2017

Faltam 4 dias

Pedimos a todos que tem desejo de realizar as inscrições e que ainda assim têm dúvidas que se inscrevam afinal não temos nada a perder não é mesmo? A superação é nossa natureza. Eu quero. Eu posso. Eu consigo. Supere isso, e se não puder superar, supere o vício de falar a respeito. Um pequeno pensamento positivo pela manhã pode mudar todo seu dia. Chegar aonde ninguém chegou é superação. Continuar em frente é inspiração. Não é competir com os outros, é competir com você mesmo. Pare de ter medo do que poderia dar errado e pense no que poderia dar certo


 Algumas dúvidas nesta Seleção 2017.1


1.Estou no Primeiro período e minha faculdade ainda não me forneceu declaração eu posso participar da seleção? 

Por estarmos enfrentando problemas com várias questões administrativas nas universidades, faculdades e centro de ensino abriremos exceção para realização da seleção, porém assim que toda questão se normalizar é de obrigatoriedade que os alunos apresentem as declarações.

  2. Será que passo na prova teórica? O que cai na prova? 

Eu mesmo levei 4 nãos até conseguir entrar no projeto, mas se teve uma coisa que aprendi é que as vezes precisam da gente em um outro lugar, eu fiz outros projetos tentei, tentei e tentei novamente e enfim consegui passar e hoje falo que não trocaria por nada onde estou hoje, salientando que quero apenas que ACREDITEM EM SI MESMO, e que sigam acreditando que pode dar certo! Ah... o que cai na prova é você mesmo seja voce, seja a alegria no hospital seja o PALHAÇO DR. ou o personagem, e lembrando olhem bastante o blog o que é o projeto ! Nessa vale de tudo !

 3. Estou de férias e minha universidade não assinou minha declaração o que faço? 

Não há problemas sabemos que isso ocorre vamos regularizando a situação no decorrer da seleção.

 4. Meu cartão de vacina está desatualizado posso fazer a seleção? 

Sim, no entanto é necessário que ao longo da seleção procure atualiza-lo 

5. Ouvi comentários que o projeto é muito rígido é verdade? 

Tentamos ser o mais justo possível, temos uma administração onde a democracia reside, lembrando que todos estão suscetíveis a erros, mas o segredo e sempre tentar melhorar não é mesmo? 

6. Como sei que eu vou ser um bom Dr. Palhaço ou Personagem? 
Isso é algo bastante particular, eu mesmo sempre sonhei em mudar o mundo e acredito que a cada momento que eu viro DR. MAGALUNA eu sou, eu posso e eu quero ser a diferença; à diferença que aquela mãe, pai ou acompanhante lembra com um sorriso doce no rosto! 

7.O que preciso fazer agora?

SE INSCREVER! Let’s go. 


Estou ansiosa para te conhecer, beijos com muita magia a todxs!





Nenhum comentário:

Postar um comentário