quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Falta um dia

Boa noite flores e floras que acompanham diariamente as novas redes sociais do resgatar, venho por meio destes esclarecer algumas dúvidas:

1. Por que eu escolhi o Projeto de Extensão Resgatar Hge? 

Primeiramente ao assistir ao filme patch Adams - o amor é contagioso, sabia que eu queria ser mais uma semente do amo eu tinha tentado outros projetos de extensão mas o Resgatar viu em mim algo que eu mesmo não via que era a possibilidade de tornar o meio onde convivo melhor, eu podia dar o meu melhor eu podia mudar o mundo se eu quisesse, eu podia dar duro e mudar o que eu quisesse e foi assim que eu comecei no projeto, ontem como membra hoje como diretoria coordeno a parte de comunicação e tecnologia juntamente com meu time maravilhoso da ADM que sempre acreditaram em mim quando eu mesmo deixei de acreditar ! Acredito que não há lugar melhor lugar de estar, do que aquele que amamos! 

2. Por que você deveria fazer a inscrição do Projeto de Extensão Resgatar Hge? 


Só quem persiste transforma sonhos em realidade. Essa é a receita mágica. O universo conspira a favor daqueles que se esforçam. Cada criança no hospital ensina algo mágico, algo que mostra que o mundo pode ser bem melhor com tão pouco! O processo da internação pode gerar impactos devastadores na vida de qualquer ser humano tornando-se importante a criação de estratégias terapêuticas a fim de promover o bem estar e atender às dimensões físicas, psíquicas, culturais, espirituais, sociais e intelectuais, favorecendo a expressão do paciente e possibilitando a humanização e valorização do sujeito inserido no contexto hospitalar, por este motivo trabalhamos com educação em saúde queremos ir além do brincar queremos oferecer oportunidade da crianças e seu familiar sair do meio hospitalar carregando um pouquinho do resgatar, disseminando o conhecimento entre vizinhos e amigos assim protegendo a todos ! 

Mensagem Final: 

Quando a gente olha para as conquistas do outro, nossos fracassos tornam-se ainda mais dolorosos. Entretanto, a medida do nosso sucesso não é a medida do sucesso alheio. Devemos ter nossas próprias metas. E estas dentro da nossa realidade. Devemos caminhar de acordo com nossos limites e tentar superá-los pouco a pouco. É assim que a gente vence.... Nossos projetos se tornam reais quando estamos dispostos a lutar por eles. Não existe esforço sem resultado. E se o resultado esperado ainda não apareceu é porque é preciso persistir um pouco mais; significa que o caminho é mais longo do que imaginávamos, significa que é necessário um pouco mais de empenho. Persistam e sempre deem o melhor não desistam, as crianças, o projeto, o amor e magia necessitam de VOCÊ! Falta somente 1 diaaaaa <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário